sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Aécio se despede da presidência nacional do PSDB e será substituído por Geraldo Alckmin

O senador Aécio Neves (MG) despediu-se ontem (6) da presidência do PSDB por meio de um discurso que durou cerca de 20 minutos em reunião da executiva nacional do partido.

Ele cobrou mais “clareza” nas posições políticas da legenda, como o fechamento de questão em favor da aprovação da reforma da previdência.

O presidente interino do partido, Alberto Goldman, disse que o partido é a favor da aprovação dessa reforma, mas negou-se a fechar questão.
 
Segundo Aécio, o envio ao Congresso das reformas trabalhista e previdenciária foi uma das condições estabelecidas pelo PSDB para apoiar o governo Michel Temer.

Portanto, perguntou, como ser contra a aprovação desta última, agora, que é a mais importante para o país, na atualidade?

“Não há espaço para concessões. Defendo posição fechada. Pior do que a reforma ser aprovada sem os votos do PSDB, é ela não ser aprovada por falta dos votos do PSDB”, disse o senador.

Ao final da reunião, o senador distribuiu com os colegas um livreco de 9 páginas contendo o balanço de sua gestão à frente do partido.

No próximo sábado (9), ele será substituído pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, que deverá ser eleito por aclamação.

Inaldo Sampaio

Nenhum comentário:

.

.
.

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353