sábado, 4 de novembro de 2017

Municípios gastam 55% de suas receitas em educação, saúde e assistência social

Os municípios brasileiros estão investindo, em média, 55% de suas receitas em saúde, educação e assistência social, o que os deixa em situação difícil para fazer investimentos em outras áreas.

São 25% em educação, 15% em saúde e 15% em programas sociais. Esta foi a conclusão a que chegou a Frente Nacional dos Prefeitos, que vai lançar na próxima segunda-feira (6), em São Paulo, um dossiê sobre as finanças dos municípios brasileiros.


O prefeito de Campinas e presidente da FNP, Jonas Donizette, que se filiou ao PSB pelas mãos do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, fará o lançamento da 13ª edição do “Anuário Multi Cidades”, ano 2018, que conta com assessoria técnica da Aequus Consultoria.

Estarão à disposição da Imprensa para explicar os dados do “Anuário” o próprio Jonas Donizette e o economista José Roberto Afonso, professor da Fundação Getúlio Vargas.

O “Anuário Multi Cidades” é uma ferramenta de consulta a dados referentes aos municípios brasileiros sob a ótica econômica e social. Todas as informações foram recolhidas de fontes oficiais, o que reforça o princípio da transparência dos dados públicos.

Nenhum comentário:

max ferro

max ferro
,

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353