segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Ministro Mendonça Filho é recebido com protesto em Ouricuri




Depois de receber o Título de Cidadão Salgueiro na noite de sexta-feira (03), o ministro da Educação, Mendonça Filho, foi cumprir uma agenda no município de Ouricuri na manhã de sábado (04).

O democrata foi recebido na ‘Terra dos Voluntários da Pátria” com um protesto de integrantes do Sindicato de Servidores Públicos Municipais (Sindsep) e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), que seguravam cartazes com palavras de ordem como “Fora Temer” e “Golpistas”.



Mendonça estava acompanhado de uma grande comitiva, incluindo o senador Fernando Bezerra, o ministro de Minas e Energia, Fernando Filho, e os prefeitos de Petrolina, Miguel Coelho, de Salgueiro, Clebel Cordeiro, de Bodocó, Túlio Alves, e de Ouricuri, Ricardo Ramos.


Em Ouricuri, Mendonça assinou ordens de serviço para reforma do Campus do IF Sertão-PE e construção de uma quadra coberta no instituto. Durante os discursos houve manifestação das pessoas que estavam no local protestando. O grupo permaneceu no auditório durante todo o evento, manifestando-se pacificamente.
Blog Alvinho Patriota

Nenhum comentário:

max ferro

max ferro
,

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353