quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Mal entendido: Pastor da Igreja Mundial confirma que esteve com seu Fiesta preto em frente a Casa da Criança Santa Maria em Dormentes e diz: "Eu estava apenas procurando uma senhora para orar por ela"

Imagem Ilustrativa
Na tarde de ontem (08), na cidade de Dormentes, surgiram rumores de que um carro preto que estava parado nas proximidades da Casa da Criança Santa Maria, instituição de ensino infantil que fica no Bairro Olímpio José Rodrigues, se tratava de pessoas com intenção de raptar crianças para serem traficadas. Os relatos de várias pessoas através de áudios circulados no WhtsApp, descrevendo sobre o carro e as características dos ocupantes do veículo, causaram repercussão gigantesca em toda região.

Não passou de um mal entendido. Tratava-se do Pastor Paulo Pires da Igreja Mundial em seu Fiesta Rocam preto, acompanhado de sua esposa Cleide Pires e de Girlene de Pacífico como é mais conhecida, moradora da cidade de Dormentes.

Conversamos com Girlene, que confirmou que esteve com o casal, inclusive no momento em que foram até a Creche. Posteriormente entramos em contato com o Pastor Paulo Pires, que nos atendeu educadamente e diz estar muito assustado com toda essa repercussão. Ele nos contou que é do estado de Goiás e está há quatro meses na cidade de Afrânio. Segundo ele, está fazendo um trabalho de evangelização também no município de Dormentes.

O mal entendido

O Pastor Paulo disse, que juntamente com sua esposa, veio à cidade de Dormentes com intuito de requerer na prefeitura do município, um veículo para fazer o deslocamento de algumas pessoas que fazem parte da igreja, que residem no Distrito de Lagoa de Fora, para a cidade de Afrânio, onde irão participar de evento religioso da Igreja Mundial. Fato confirmado pelos funcionários da prefeitura que os receberam. Enquanto protocolava junto à prefeitura o requerimento, Girlene, que é conhecida dos mesmos, os convidaram para ir até uma senhora, que segundo ela estava precisando de oração. As informações que tinham é que esta senhora, naquele horário, encontrava-se na Casa da Criança Santa Maria. Ao chegarem à Creche, esperaram um pouco, ao não avistarem a referida senhora, deixaram o local.

Inf. Dormentes em Rede

Nenhum comentário:

max ferro

max ferro
,

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353