sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Expulsão de Kátia Abreu é recado para Pernambuco


Dissolução do PMDB de Pernambuco poderá ocorrer no dia 17 de dezembro próximo

A expulsão da senadora Kátia Abreu, ontem, pelo Conselho de Ética do PMDB dos quadros do partido, seria o primeiro recado do presidente Romero Jucá de que a executiva nacional não está para brincadeira. Ou os seus membros fazem o que ela determina ou serão sumariamente excluídos dos quadros da legenda. 

Kátia e o senador Roberto Requião foram advertidos em 2016 que deveriam votar a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff. Ambos votaram contra e ela com muito mais razão porque tinha feito parte do governo como ministra da Agricultura. Agora, é pouco provável que vá brigar internamente para ficar e seu destino deverá ser outra legenda pela qual pretende disputar a reeleição ou o governo de Tocantins. 


A expulsão da valente senadora pode ter sido o primeiro sinal da nova executiva de que a dissolução do atual diretório de Pernambuco estaria se aproximando, não por descumprimento de diretriz partidária e sim porque Jucá prometeu ao senador Fernando Bezerra Coelho que o controle do partido seria dele e não mais do deputado Jarbas Vasconcelos, de quem sempre manteve distância regulamentar. O próprio Jucá ensinou a Bezerra Coelho o caminho da dissolução: a representação de um filiado (Orlando Tolentino) e do resto ele se encarregaria. O desfecho está previsto para o dia 17 de dezembro próximo.

Coluna Fogo Cruzado

Nenhum comentário:

.

.
.

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353