segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Empresário George de Dormentes mandou um recado ao Governo e deputados na 2ª Audiência pela pavimentação da PE 630

“Vamos lembrar desses políticos que não tem tempo de vim aqui num evento importante desse, se eles ainda merecem os nossos votos…”

O senhor George, empresário no município de Dormentes, aproveitou a oportunidade em que a representação em massa das populações das regiões São Francisco e Araripe estavam ali presentes na segunda Audiência Popular em defesa da pavimentação da PE 630, realizada no dia 17/11, no STR de Dormentes, quando num tom de repúdio, mandou o recado para o governador Paulo Câmara e aos deputados que receberam votos das referidas regiões:

“O Governo não tem interesse nem de tapar os buracos na estrada de Afrânio (PE-635). Três anos e não fez nada. É uma vergonha um governo que temos não ter uma máquina nem para passar nas estradas numa época dessa que já sofremos tantas dificuldades.


O que se vê são esses governos reclamando de falta de recursos, mas a verdade é que é uma falta de respeito. Porque tem dinheiro para roubar. E para piorar os nossos deputados não tem coragem se quer de vim aqui para saber o que a gente estamos precisando. Ficam mandando recado. Acho que a gente tem que saber em quem votar na próxima eleição; lembrar desses políticos que não tem tempo de vim aqui num evento importante desse, se eles ainda merecem os nossos votos…” repudiou.


Charles Araujo

Nenhum comentário:

Posto Gean

Posto Gean
Nova Descoberta (Petrolina) - Jutaí Lagoa Gande/PE) e Santa Cruz PE

DONKEY

DONKEY
A Marca do Jequinho

max ferro

max ferro
,

Aspectho Calçados

Aspectho Calçados
.

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353