sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Em NOTA professora Nila esclarece caso de veículo parado em frente a Creche em Dormentes

Resultado de imagem para dormentes pe

"Eu, GIVANNILDE DE SOUSA GRANJA REIS, conhecida por “Nila”, sou educadora, há 27 anos exercendo esta atividade laboral de ofertar conhecimento. Há 01 ano exerço minhas atribuições como educadora junto a Creche Municipal Casa da Criança Santa Maria, sito à Rua José Francisco Rodrigues, s/n, bairro José Olímpio Rodrigues, Dormentes PE, além disto, sou cidadã Dormentense.




Inicialmente quero esclarecer que como educadora, sou detentora de obrigações, primordialmente, tenho o dever de resguardar a integridade física, psicológica e moral de cada aluno do meu ambiente laborativo, tendo em vista que todos são menores impúberes (crianças de 3 a 5 anos).

Neste contexto, no dia 08/11/2017, por volta das 16 h 30 min presenciei algo atípico para a realidade Dormentense, um veículo de cor preto com o vidro do lado do condutor semi – aberto e com três ocupantes (03) até então desconhecidos por esta educadora e por outros servidores públicos da creche, que ali se encontravam, parado em frente à creche em que exerço minhas atribuições, àqueles passaram algum tempo e em nenhum momento se pronunciaram, coincidentemente ou não, quando fui realizar uma ligação à mãe de um aluno que estaria aguardando a sua genitora, o condutor deslocou o veículo e foi fechando o vidro da porta do motorista e se dirigindo a local incerto e não sabido por todos que ali se encontravam.

Pasmem, logo em seguida chegou uma terceira pessoa informando que os ocupantes do carro em destaque teriam perguntado a localização da creche, demonstrando assim que eram pessoas de outra região.

No entanto, tenho plena consciência que o que fiz foi correto, pois em primeiro lugar usei a cautela preventiva, pois em situações semelhantes àquela, deve – se usar os meios oportunos para informar aos pais o que estaria ocorrendo. É importante salientar, que em nenhum momento foi demonstrado ou explicitado por esta educadora que pessoas estariam com o intuito de subtrair crianças da creche, apenas foi informado que os pais deveriam ter cuidado com seus filhos durante a entrada e saída na rede de ensino infantil, tanto, público, quanto, privado.

Destarte, que em nenhum momento direcionei nomes e nem mesmo atingir a honra daqueles ocupantes do veículo de cor preto, ou seja, fiz o que era necessário para aquela situação com reflexo de atitude suspeita".


Professora Nila

Reprodução Blog do Francisco

Nenhum comentário:

max ferro

max ferro
,

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353