quinta-feira, 9 de novembro de 2017

É preciso cuidado com a legalização dos jogos de azar, diz o deputado Tadeu Alencar

O deputado Tadeu Alencar (PSB) alertou em Brasília nesta terça-feira que é preciso tratar com “muito cuidado” o projeto de legalização dos jogos de azar em nosso país que é defendido pela maioria dos governadores a pretexto de que os impostos arrecadados com essa atividade seriam destinados a um fundo para investimento em segurança pública.


A proposta é defendida pelo governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg (PSB), que é do mesmo partido do parlamentar.

Ele se reuniu recentemente com os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) e do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), para tratar deste assunto, juntamente com governadores de 15 estados da Federação.

De acordo com Tadeu Alencar, “o Fórum de Governadores e o Congresso Nacional precisam discutir isto com muita profundidade. Este é um debate que a gente tem que ter muito cuidado para,  no afã de discutir segurança pública, não terminar misturando assuntos diversos”, disse o deputado pernambucano.

Ele sugere uma discussão ampla sobre a possibilidade de os jogos serem liberados em regiões balneárias, de perfil turístico, “com controle rígido do Estado”, pois sem ele pode haver uma aproximação do jogo com o aumento da criminalidade.

“Porque não existindo este controle a legalização dos jogos pode derivar para uma aproximação potencial com a criminalidade”, alerta.

Inaldo Sampaio

Nenhum comentário:

max ferro

max ferro
,

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353