sábado, 4 de novembro de 2017

Dez milhões para construção de quadra do IF Sertão PE em Ouricuri

Um evento realizado na manhã de hoje (4) em Ouricuri (PE), Sertão do Araripe, reuniu diversas lideranças políticas de Pernambuco. A solenidade serviu para a assinatura da ordem de serviço referente à construção da quadra poliesportiva do IF Sertão-PE local.
Estiveram por lá os ministros Mendonça Filho (Educação) e Fernando Filho (Minas e Energia), além do senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB), deputados federais Guilherme Coelho (PSDB), Tadeu Alencar (PSB) e dos prefeitos de Petrolina, Miguel Coelho (PSB); de Salgueiro, Clebel Cordeiro (PMDB); e de Ouricuri, Ricardo Ramos (Ouricuri) – entre diversos ex-prefeitos da região.

O investimento do Governo Federal para a construção do equipamento será de aproximadamente R$ 10 milhões. “O desempenho do ministro Mendonça é digno dos maiores elogios, já são mais de R$ 500 milhões investidos na educação superior de Pernambuco, em novas estruturas, reformas e qualificação. Um fato histórico”, afirmou o senador. Ele lembrou que assim que Mendonça tomou posse articulou uma reunião entre o ministro a reitora do IFSertão, Leopoldina Veras, que expôs as principais demandas da instituição. “Mendonça vem aos poucos trabalhando para fazer as entregas que a população espera. Nós, no Senado, estamos apoiando para que mais recursos venham para a educação”, destacou Fernando Bezerra.
Carlos britto

Nenhum comentário:

max ferro

max ferro
,

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353