sábado, 25 de novembro de 2017

Bolsonaro assina ficha de filiação ao “Patriotas” com data de março de 2018

O deputado Jair Bolsonaro (RJ) deu a primeira demonstração pública de que irá mesmo trocar o PSC pelo “Patriotas”, partido que substituirá o PEN (Partido Ecológico Nacional), para se candidatar a presidente da República nas eleições do próximo ano.

Ele assinou a ficha de filiação ao “Patriotas” com data de 10 de março de 2018, período em que o PEN já deverá ter trocado de nome, segundo exigências feitas pelo próprio deputado.


A troca do nome ainda não foi oficializada pelo TSE mas antes que isso aconteça, o “Patriotas” segue em busca de celebridades para reforçar seus quadros políticos. O cerco mais recente foi feito ao jogador Ronaldinho Gaúcho, que poderia disputar o Senado por Minas ou pelo Rio Grande do Sul.

Assessores de Bolsonaro disseram à “Agência Estado” que ele ainda não se filiou ao PEN porque espera a substituição de alguns dirigentes estaduais.

As peças que ele deseja substituir estão no Distrito Federal, Minas, Paraíba, Piauí e Rio Grande do Sul. Pernambuco estava também nesta relação, porém a mudança já foi feita na semana passada. Saiu o vereador recifense David Muniz da presidência e no lugar dele entrou o empresário Sílvio Nascimento.


Inaldo

Nenhum comentário:

Posto Gean

Posto Gean
Nova Descoberta (Petrolina) - Jutaí Lagoa Gande/PE) e Santa Cruz PE

DONKEY

DONKEY
A Marca do Jequinho

max ferro

max ferro
,

Aspectho Calçados

Aspectho Calçados
.

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353