quinta-feira, 30 de novembro de 2017

0 Humberto apresentou Marília a Lula e agora está recuando

Logo que o PT de Pernambuco distanciou-se do PTB sob o argumento de que o senador Armando Monteiro votara a favor da reforma trabalhista, “demonizada” pela CUT e pelos movimentos sociais, o senador Humberto Costa começou a construir uma saída para o próprio PT nas eleições do próximo ano. Aliar-se ao PTB não mais convinha porque esse partido vai marchar com Alckmin para presidente da República, segundo decidiu o seu “dono”, Roberto Jefferson.
E ao PSB igualmente não interessava porque esse partido votou a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff. Está pois na relação das legendas que o PT chama de “golpistas”. Foi aí que o senador Humberto Costa identificou dentro do PT um dos quadros mais promissores do partido na atualidade: a vereadora Marília Arraes, neta do ex-governador Miguel Arraes e prima do também ex-governador Eduardo Campos.
Levou-a à presença de Lula e a apresentou como seu futuro candidato à sucessão de Paulo Câmara. Porém, depois que Lula passou por Pernambuco e defendeu a reconciliação do PT com o PSB, o senador mudou o discurso. Descarta aliança com o PTB, mas já não defende com tanta firmeza a tese da candidatura própria, dando a entender que estaria sonhando em disputar a reeleição na chapa da Frente Popular, já que Jarbas Vasconcelos não veta a presença de petistas no palanque do governador.

Humberto Costa desejaria disputar a reeleição na chapa da Frente Popular

Coluna Fogo Cruzado

Nenhum comentário:

Posto Gean

Posto Gean
Nova Descoberta (Petrolina) - Jutaí Lagoa Gande/PE) e Santa Cruz PE

DONKEY

DONKEY
A Marca do Jequinho

max ferro

max ferro
,

Aspectho Calçados

Aspectho Calçados
.

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353