terça-feira, 3 de outubro de 2017

Temer recebeu nesta quarta-feira 44 deputados federais de 16 partidos

Tá explicado porque o presidente Michel Temer se sustenta no cargo, apesar de ser avaliado positivamente por apenas 3% dos brasileiros. Ele sabe “cevar” deputados federais e senadores, que garantem sua sustentação política.

Só nesta terça-feira (3), por exemplo, o presidente recebeu em audiência no Palácio do Planalto 44 deputados federais. E a agenda foi a de sempre: liberação de emendas parlamentares.

O presidente, antes de iniciar as audiências, postou em sua conta no Twitter a seguinte mensagem sobre a denúncia de que foi alvo pela Procuradoria Geral da República: “Vou conversar com representantes de todos os partidos da base, de todas as regiões do Brasil. É uma rotina que sempre mantive. Precisamos lidar com mais uma denúncia inepta e sem sentido, proposta por uma associação criminosa que quis parar o país”.

E, sem citar nomes, escreveu: “O Brasil não será pautado pela irresponsabilidade e falta de compromisso de alguém que se perdeu pelas próprias ambições”, referindo-se, claro, ao ex-procurador geral Francisco Janot.

A primeira reunião foi marcada para 10h e, a última, para as 21h20. Foram recebidos parlamentares de 16 partidos, a saber: PMDB, PSDB, PP, PSB, PSD, Podemos, Avante, SD, PR, PSC, PRP, PRB, PHS, DEM, PTB e PSL.

Reprodução Inaldo Sampaio

Nenhum comentário:

max ferro

max ferro
,

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353