domingo, 1 de outubro de 2017

Resultado provisório do concurso da PMBA e Corpo de Bombeiros é divulgado

 Saiu na edição deste sábado (30) do Diário Oficial da Bahia (DOE) o resultado provisório da prova discursiva do concurso da Polícia Militar da Bahia e no Corpo de Bombeiros Militar da Bahia. Os candidatos podem interpor recurso no prazo de dois dias úteis, no caso, 2 e 3 de outubro.


As provas objetivas e discursivas do concurso foram realizadas no dia 6 de agosto, em Salvador e outros doze municípios do interior. Ao todo, foram realizadas 141.878 inscrições, sendo 18.066 para o Corpo de Bombeiros e 123.812 para a Polícia Militar.

O resultado está disponível no link. Segundo a Saeb, uma vez habilitado para o curso de formação, seja da Polícia Militar ou do Corpo de Bombeiros Militar, o candidato irá ingressar no quadro das corporações como aluno soldado, recebendo bolsa de R$ 937 durante o curso de formação.

Quando tiver concluído o curso e, posteriormente, lotado na região de sua escolha, os soldados da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar terão carga horária de 40 horas semanais. A remuneração, composta de soldo e gratificação, é de R$ 3.019 (40h) tanto para a Polícia Militar como para o Corpo de Bombeiros.

Nenhum comentário:

max ferro

max ferro
,

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353