domingo, 22 de outubro de 2017

“PT não tem programa de governo para enfrentar uma candidatura própria”, diz Bruno Ribeiro

 

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Bruno Ribeiro, jogou um balde de água fria na candidatura própria da sigla ao Governo do Estado.

Segundo o presidente, o partido, ainda, não criou as condições necessárias para enfrentar uma candidatura ao Palácio Campo das Princesas, nas Eleições de 2018.

Durante plenária na Câmara de Vereadores de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, com a presença do senador Humberto Costa, prefeito Luciano Duque, Marília Arraes, vereadores do partido e lideranças, o presidente Bruno Ribeiro detalhou as dificuldades que a legenda deve enfrentar no pleito eleitoral do próximo ano.


De acordo com Bruno Ribeiro, as dificuldades é por não ter um ‘plano de governo’ discutido com a base para contrapor os seus futuros adversários, além dos obstáculos para fechamento das alianças políticas, já que muitos não aceitam a união com partidos que apoiaram o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

“Reconhecemos que o partido perdeu musculatura e representatividade tanto no campo estadual como federal, e, teremos que isolar vários pontos de fios descascados na atual conjuntura política”, disse Bruno Ribeiro, afirmando que o Diretório do PT terá que interligar e unir as alianças políticas no Estado de Pernambuco para consolidar um  projeto futuro para as eleições.
(Ancora do Sertão)
 

Blog do Banana

Nenhum comentário:

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

PROMOÇÃO FARMAHOPE

PROMOÇÃO FARMAHOPE
SANTA CRUZ PE

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353

PROMOÇÃO REIS SUPERMERCADO E VITORIA AUTO SERVIÇO

PROMOÇÃO REIS SUPERMERCADO E VITORIA AUTO SERVIÇO
DORMENTES E AFRÂNIO PE