domingo, 1 de outubro de 2017

Odacy Amorim (PT) não descarta possibilidade de disputar a câmara federal


 
Não restam dúvidas quanto a disputa do PT ao governo de Pernambuco visando as eleições de 2018, mas também não é novidade uma aliança com o PSB do governador Paulo Câmara (PSB), são fatos.


Em uma conversa com este blogueiro, o deputado estadual Odacy Amorim confirma as cogitações que vem circulando nos bastidores da política. Amorim fala de política de alianças. “O PT tem indicativo de candidatura própria, mas não é descartada uma política de alianças, por que ela passa de uma discursão majoritária a nível de Brasília, agora a gente tem a gente tem um indicativo de candidatura própria”, pontua Odacy Amorim.

O deputado deixou claro que não tem nenhuma divergência política com o PSB estadual, mas seu grande desafeto apesar de dizer que não tem mágoas é com o PSB de Petrolina. “Eu tenho uma divergência maior com o PSB de Petrolina. Foi aqui que o PSB tirou o meu direito de disputar a reeleição”, disse o deputado.

Amorim disse que vai disputar a reeleição, mas deixou muitas duvidas no ar sobre possível candidatura a deputado federal. “Vou para a reeleição. A gente tem indicativos, sugestões de que a gente pudesse disputar um mandato de deputado federal, mas na verdade tenho trabalhado meu projeto de reeleição. Evidentemente que venha ser uma convocação, aglutinação de forças a gente possa refletir, mas eu estou focado no meu mandato de deputado estadual”, enfatiza Odacy Amorim.

Reprodução Fabio Cardoso

Nenhum comentário:

max ferro

max ferro
,

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353