quarta-feira, 11 de outubro de 2017

MEC autoriza abertura de 13 novos cursos presenciais na UNINASSAU Petrolina

????????????????????????????????????
As graduações têm previsão de início no primeiro semestre do próximo ano

A Faculdade UNINASSAU Petrolina recebeu autorização do Ministério da Educação (MEC), por meio das Portarias nº 1028 e nº 1029, para abertura de mais 13 cursos presenciais nas áreas de Educação, Engenharias, Saúde e Gestão. As graduações presenciais têm previsão de início em 2018.1.
 
A Diretora da UNINASSAU, Anna Cristina, destacou que os novos cursos representam mais uma conquista para a população do Vale do São Francisco. “Ficamos satisfeitos em poder ofertar mais graduações. É uma conquista para a Faculdade e, sobretudo, para a população que poderá buscar formação de qualidade em diversas áreas”, frisou a gestora. Com a abertura dos novos cursos, a UNINASSAU Petrolina passa a ofertar 19 graduações presenciais.

Confira a lista dos cursos aprovados pelo MEC: Agroindústria, Educação Física; Engenharias (Civil, Produção, Elétrica, Mecânica), Enologia e Viticultura, Farmácia, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos, Nutrição, Radiologia e Biomedicina. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (87) 3866-0012 e (87) 3866-5800 ou na UNINASSAU, localizada na AV. Clementino Coelho, 714, Bairro Atrás da Banca.
Ascom Uninassau Petrolina

Nenhum comentário:

max ferro

max ferro
,

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353