sexta-feira, 13 de outubro de 2017

IF Sertão/PE abre incrições do processo seletivo 2018 para cursos técnicos


 
O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) divulgou, nesta quarta-feira (11), o edital n° 55/2017, referente às inscrições do processo seletivo para os cursos técnicos, com entrada no primeiro e segundo semestre de 2018. Ao todo, são oferecidas 1.545 vagas, distribuídas entre os campi Petrolina, Petrolina Zona Rural, Floresta, Salgueiro, Ouricuri, Serra Talhada e Santa Maria da Boa Vista.
 
As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de novembro pelo site ou presencialmente, com a comissão organizadora do Processo Seletivo em cada campus, onde os candidatos poderão ter acesso a computadores. A taxa é de R$ 10 e deverá ser paga por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU) gerada no ato da inscrição. Quem está inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal e tem como comprovar baixa renda pode pedir isenção da taxa de inscrição até o dia 31 de outubro.
 
Na modalidade Técnico Integrado ao Médio, para os concluintes do 9º ano do Ensino Fundamental, estão disponíveis 705 vagas para os cursos técnicos em Agropecuária, Edificações, Eletrotécnica, Informática, Química e Logística. Para o Técnico Subsequente, destinadas àqueles que já concluíram o Ensino Médio, são 840 vagas em Agricultura, Agroindústria, Agropecuária, Edificações, Eletrotécnica, Informática, Logística, Refrigeração e Climatização e Zootecnia. Os cursos do Médio Integrado possuem duração de quatro anos e Subsequente são dois anos.

Nenhum comentário:

max ferro

max ferro
,

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353