sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Criadores de Lagoa Grande comemoram o sucesso da Feira de Caprinos, toda quarta em Jutaí

 
Para incrementar ainda mais a feira de caprinos e ovinos em Jutaí, zona rural de Lagoa Grande, o Prefeito Vilmar Cappellaro, determinou a secretaria da Agricultura e Desenvolvimento do Interior, que elaborasse parcerias estratégicas para melhorar o atendimento aos produtores e aumentar a quantidade e variedade dos animais.  
 
Toda quarta-feira, das 08h ás 13h, cerca de 20 a 30 criadores levam seus animais até o pátio de feira onde acontecem as vendas. O secretário da pasta disse que o sucesso da feira é uma realidade “Estamos iniciando uma boa parceria com a ADAGRO e toda a quarta-feira, haverá um técnico aqui para a emissão do GTA, com isso os compradores já levam a guia de GTA no momento da compra com a origem de destino. O técnico vai atender também os criadores toda terça-feira na Sede de Lagoa Grande com a emissão do GTA para o transporte do sítio até o parque de feiras” garantiu Reginaldo Alencar.
O criador da comunidade de São Mateus, Gercino Pereira, que é assíduo em compra e venda na feira, disse estar muito satisfeito com o apoio que tem recebido da Prefeitura “Temos recebido todos os incentivos necessários para a feira crescer, só hoje em comprei 40 animais. O Prefeito Vilmar tem nos ajudado no transporte dos animais pra cá, ração, pesagem, vacina e tudo o mais. Até agora temos tido todos os incentivos. Não temos o que reclamar do Prefeito. Ele tem demonstrado muito interesse em nos ajudar aqui em Jutaí e região. Queremos agora é que mais compradores venham comprar pra fazer bons negócios. Animais de qualidade e bom preço temos bastante ” garantiu.
ASCOM

Blog do Banana

Nenhum comentário:

max ferro

max ferro
,

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353