domingo, 15 de outubro de 2017

Secretaria de Educação realiza Confraternização e Café da Manhã com Professores em Santa Cruz



Confraternização e Café da Manhã aos Professores foi realizado por Secretaria de educação em Santa Cruz
Foi realizado na ultima sexta feira 13, confraternização em homenagem ao dia do Professor, um Café da Manhã foi oferecido por a secretaria de educação aos profissionais em nome da prefeitura municipal. Com presença de vários professores da sede e zona rural o encontro contou com a participação do Padre José Porfírio, Irmão Gilderlan, da Igreja Assembleia de Deus representando as igrejas evangélicas, os secretários Fabricio Marques (Agricultura), Martonio Tavares (Obras) e as anfitriãs Clemilda Souza (sec. De Educação) e Daiane Tavares (sec. Adjunta) além do pai amigo da comunidade o Senhor Agenor Dias. 



Para a secretária de educação o encontro foi oferecido com carinho “Esse café da manhã, esse momento de bênção, reencontro e descontração foi preparado com muito carinho junto a nossa prefeita Eliane Soares, para que pudéssemos homenagear aos nossos professores”.


Com apresentação do musico Franlex, o momento foi de alegria com suas canções aos profissionais que tanto se dedicam, dia a dia em busca de contribuir na formação dos nossos filhos. Representando as escolas do município alunos do Semi Integral realizaram apresentação no evento. 

A secretária Clemilda e Daiane, agradeceu a todos em nome da prefeita Eliane Soares, a excelência e dedicação ao magistério que cada, professor e professora, exercem em Santa Cruz “Todo nosso respeito e admiração a vocês que fazem o futuro acontecer em sala e que por meio de seus trabalhos transformam nossa realidade para melhor.” concluiu. 


O momento iniciou com a bênção do padre José Porfírio que refletiu os verdadeiros e falsos valores em meio à sociedade que vivem em um mundo globalizado e digital onde as informações são muito rápidas. Como igreja orientou a sempre fazer o discernimento (reflexão) da vida nos dias atuais. Em nome do Pastor Joel da Assembleia de Deus, o Irmão Girdelan, homenageou os professores e deixou um versículo Provérbios 4,5 “5 Adquire sabedoria, adquire inteligência, e não te esqueças nem te apartes das palavras da minha boca.” Acrescentado da grande responsabilidade de transformar o amanhã, através da aprendizagem junto aos alunos em seu cotidiano escolar, sabendo se que as responsabilidades do conhecimento e desenvolvimento do cidadão não é pura responsabilidade dos Professores, mas sim deve haver uma parceria e dedicação família junto a escola em busca dos bons resultados.  


A prefeita do município viajou na terça a Brasília para encontro com o Ministro de Educação Mendonça Filho, buscando melhorias educacionais para o município. 




















Nenhum comentário:

max ferro

max ferro
,

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353