terça-feira, 10 de outubro de 2017

Câmara de Olinda outorga título de cidadão ao ministro Fernando Filho

Por 14 votos contra 1, a Câmara Municipal de Olinda aprovou nesta terça-feira (10) a outorga do “título de cidadão” para o deputado federal e ministro de Minas e Energia, Fernando Bezerra Coelho Filho (PSB).

O projeto foi de autoria do vereador Saulo Holanda (PTC) e o único voto contrário foi do vereador Marcelo Soares (PCdoB), ex-presidente da Casa.


A sessão foi presidida pelo vereador Jorge Federal (PR), que nas últimas eleições apoiou para prefeito do município o advogado Antonio Campos, que inclusive já foi à Justiça com ação popular para tentar impedir a privatização da Chesf que está sendo patrocinada pelo ministro pernambucano.

Fernando Coelho Filho é natural do Recife, formado em Administração de Empresas e foi o deputado federal mais jovem do Brasil em 2006.

Ele é sobrinho neto do ex-governador Nilo Coelho e do ex-deputado federal Osvaldo Coelho, filho do senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB) e irmão do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB).

Segundo a exposição de motivos do autor do projeto, como ministro das Minas e Energia, Fernando Coelho Filho está viabilizando em Olinda um parque de energia renovável, além ter conseguido recursos para restauração de monumentos históricos.


Inaldo Sampaio


Nenhum comentário:

max ferro

max ferro
,

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353