sábado, 30 de setembro de 2017

Tentativa de Sequestro em Santa Cruz! Verdade ou Mentira?



Imagem Ilustrativa Sitio Caldeirão - Santa Cruz PE - Foto: Gerivan Tavares

A repercussão de tentativa de sequestro de crianças em Santa Cruz, essa semana foi além dos quatro cantos do município, o Blog Santa Cruz 24h, foi em busca de informações direto com a família onde de fato ocorreu uma visita inesperada. O agricultor Luiz Carlos do Amaral reside no Sítio Boqueirão, ao lado da PE 165 e detalhou como tudo ocorreu, acompanhe imagens e entrevista, clicando no link abaixo:


Blog 24H. Recentemente houve um caso suspeito de estranhos em sua propriedade, o que realmente aconteceu?


Sr. Luiz – Um carro estranho entrou na propriedade e já foram colocando em um terreno entre duas casas, eles erraram porque não pararam em frente à porta, não pediram permissão para fotografar, uma mulher saiu do carro com uma câmera, alegando que trabalhava para o Jornal Diário de Pernambuco e estavam retornando de Betânia/PI. Mas não tinha a identificação, meus netos, estavam próximo ao varal de roupas.


Blog 24H. Como a família tomou conhecimento rápido? Quantas pessoas estavam no veiculo e qual a atitude da família?


Sr. Luiz – No momento tinha algumas pessoas na sala assistido e a porta da frente estava aberta, foi quando passou o carro e depois de um tempo saímos. No carro tinha duas mulheres e o homem que estava na volante. Ao ser interrogada, alegou que iria fotografar o varam de roupas. Percebemos que as informações dela não eram verdades, o rosto da moça mudou completamente com nossa presença, procurando uma forma de deixar o local mais rápido. 


Blog 24H. Como o senhor analisa a atitude dos estranhos e a preocupação da família?


Sr. Luiz – Se Eles tivessem parado em frente à porta e pedido permissão, tudo bem. Mas passar no carro e fotografar crianças e as outras coisas, eu não gostei não. Nossa preocupação era as crianças, hoje sabemos bem a maldade que esta solta no mundo. Sei que à coisa não é brincadeira não! 


 Blog 24H. Sabemos que a falta de segurança é geral, em Pernambuco o índice é alto e as cidades do interior sofrem muito com a insegurança, o que o Senhor espera que seja providenciado?

Sr. Luiz – Como se diz: “Segurança há mesmo pouca, agora não sabemos o tipo das responsabilidades”, é preciso que o governo cuide melhor do povo com mais segurança nas ruas.

Nas redes sócias a repercussão foram além, a família deve estar sempre em parceria com os profissionais em educação, redobrando as atenções, os cuidados e principalmente buscar orientar as crianças no dia a dia, evitando algo que resulte em noticias desagradáveis. 

Blog Santa Cruz 24H  

Nenhum comentário:

max ferro

max ferro
,

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353