quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Socorro Pimentel busca reforço no abastecimento de água no Sertão


Nesta terça-feira (05), a deputada Socorro Pimentel visitou Comando Militar do Nordeste para pedir reforço nas operações com carros-pipa e perfuração de poços no Sertão do Araripe.
 
A parlamentar foi recebida pelo general Moura e tratou da assistência à Região do Araripe e também da participação dos municípios na promoção de novas soluções e na manutenção dos serviços prestados pelo Exército.
 
Socorro Pimentel também esteve, na última sexta-feira (01), em Ouricuri, com o superintendente regional da Compesa, João Virgílio, conversando sobre as dificuldades enfrentadas pela população da região com a falta da regularidade no abastecimento d’água.
 
Durante a Reunião Plenária na Assembleia, a parlamentar também cobrou do Governo do Estado medidas efetivas e que não tornem a população dependente de ações ocasionais.
 
“A insuficiência e irregularidade na distribuição de chuvas, a temperatura elevada e a forte taxa de evaporação são características climáticas da nossa região; isso é perene. Precisamos aprender a conviver com essa realidade desenvolvendo programas e projetos já adotados em outros países do mundo. É imperioso que o Governo de Pernambuco adote medidas que garantam o fornecimento permanente e não torne as populações atingidas, eternas dependentes de providências momentâneas e com viés político”, disse.
 
Matéria de Dianely Sales.
 
Blog Araripina Fatos em Fotos.

Nenhum comentário:

max ferro

max ferro
,

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353