quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Prefeita Eliane Soares sanciona Lei Municipal que cria o Programa Bolsa Universitária


Foi sancionada na tarde desta terça-feira a Lei Municipal nº448/2017, a qual institui o Programa Bolsa Universitária Municipal. A Prefeita Eliane Soares encaminhou o projeto à Câmara Municipal no final de agosto, tendo sido aprovado na última quarta-feira (06), pela unanimidade dos Vereadores do Município.


Trata- se de um importante projeto para a juventude do município, que poderá receber do Poder Público um beneficio financeiro todos os meses, para ajudar no custeio de despesas do curso universitário, como alimentação, passagens, material didático, e quaisquer outras despesas inerentes à realização de um curso superior.

A Prefeita Eliane Soares, ao sancionar a Lei criando o Programa Bolsa Universitária Municipal, afirmou está muito feliz e com a sensação de estar fazendo a coisa certa, cumprindo compromissos assumidos junto ao povo, pois um deles foi justamente apoiar a juventude a desbravar as universidades públicas da região, e futuramente termos filhos de Santa Cruz formados em medicina, engenharia, advocacia, e tantas outras carreiras.

Os beneficiários receberão a quantia mensal de R$ 500,00 (quinhentos reais), deverão ser selecionados mediante procedimento a ser realizado pela Secretaria Municipal de Educação, e deverão cumprir os requisitos fixados na Lei Municipal nº448/2017.

Em breve, a Secretaria Municipal de Educação providenciará e divulgará o procedimento de seleção, a fim que os eventuais interessados possam requerer a participação no programa.

Nenhum comentário:

max ferro

max ferro
,

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353