sexta-feira, 29 de setembro de 2017

De pior governador ao sem rumo e sem direção, critica Silvio Costa Paulo Câmara (PSB)


 
O deputado estadual Silvio Costa Filho (PRB) que esteve nessa quinta-feira (28) com toda a Bancada da Oposição no ‘Pernambuco de Verdade’ em Petrolina no Sertão de Pernambuco, falou com exclusividade a este blogueiro. Com o discurso duro de oposicionista, Silvio não perdeu a oportunidade de alfinetar o  ‘Pernambuco em Ação’ do governo Câmara que para o deputado não passa de um jogo de marketing. “É uma jogada de marketing do governo do Estado que não dialoga com a vida real das pessoas. O que nós estamos vendo é um governo sem rumo, sem direção onde as pessoas lhe colocam mais de 70% de rejeição. É o pior governador da história de Pernambuco. Infelizmente na região do São Francisco praticamente as pessoas não sabem quem é o governador Paulo Câmara (PSB)”, bate forte Costa.


De acordo com Silvio, o governador já gastou milhões em viagens para realização do Pernambuco em Ação, mas falta dinheiro por exemplo, para infraestrutura do Hospital Dom Malam. Deputado também se mostrou assustado com os índices alarmante da violência no Estado. “O governador já gastou quase cinco milhões de avião para cima e para baixo, enquanto deixa de gastar 63 mil reais para cuidar do Dom Malam na parte de infraestrutura. É um governo que infelizmente não dialoga com a vida real das pessoas, os problemas só fizeram aumentar nesses últimos três anos, com aumento da criminalidade, mais de 12 mil assassinatos em Pernambuco. Só este ano em 2017 são mais de quatro mil assassinatos. Está faltando coragem do governador para enfrentar o tema da segurança com seriedade e compromisso”, disse o deputado.

Os problemas encontra na cidade de Petrolina de Petrolina serão levados ao plenário da câmara é o que garante o deputado. “Nós da bancada da oposição vinhemos ouvir a população, propostas, sugestões, visitar in loco os problemas, conhecer pessoalmente e a partir de segunda-feira todos estes problemas que foram detectados pela bancada da oposição, nós levaremos para a tribuna da assembleia legislativa fazendo um debate”.

Questionado sobre os comentário de que o governador Paulo Câmara recebe ordem da viúva Renata Campos, esposa do ex-governador Eduardo Campos, mo parlamentar disse que todo mundo manda, seria  uma espécie de condomínio. “O governo virou um condomínio e todo mundo se acha o dono e o governador é sindico. O problema que ele foi muito honesto com ele mesmo, faltando quinze dias para as eleições ele disse, olha eu não estou preparado para governar Pernambuco sem a presença do ex-governador Eduardo Campos e é verdade, problemas no aumento na criminalidade, nos serviços da saúde, muitos programas foram paralisados, mais de 800 obras inacabadas e paralisadas no nosso Estado, então é um governo que não chegou nas casas das ´pessoas e eu tenho muita fé que em 2018 Pernambuco vai construir uma nova história, sem emoção sobre tudo com a razão pensando no melhor caminho para Pernambuco”, criticou Costa.

Silvio acredita que Paulo Câmara(PSB) deveria ter o direito de disputar a reeleição. “O boato lá em Recife na região Metropolitana dão conta que ele pode desistir, mas a bancada da oposição quer enfrentar –ló nas urnas, por que ele que foi governador ele tem que defender seu governo”, comentou o deputado apostando na disputa do campos da oposição com o atual governo.


FC Noticias

Nenhum comentário:

max ferro

max ferro
,

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353