parceiros

blogs

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

iPhone X: dez anos depois, Apple mostra seu aparelho mais poderoso (e também mais caro)

Foram meses de rumores, vazamento de algumas informações aqui e ali, mas enfim o iPhone X está entre nós. O aparelho, que celebra os dez anos de aniversário do lançamento do iPhone, foi anunciado nesta terça-feira (12), no Steve Jobs Theater, auditório inaugurado neste evento e localizado no Apple Park, novo campus extravagante da companhia em Cupertino, na Califórnia.

O iPhone X, ou 10, foi o anúncio de "one more thing..." da keynote de hoje e ele é certamente o iPhone mais interessante que a Apple lança em anos. O novo modelo abandona as telas LCD e o botão Home, evolui a tela de retina, traz carregamento sem fio e uma câmera frontal com reconhecimento facial para desbloquear o celular e animar emojis.

O iPhone X o primeiro celular da Apple a ter o que a empresa chama de tela infinita, uma vez as 5,8" dela ocupam a a parte frontal do celular quase que por completo -- as pequenas bordas ao redor da tela (que não puderam ser eliminadas) ajudam a mostrar onde começa e onde acaba o telefone. O aparelho dispensa as telas LCD, dando boas vindas as telas OLED, que apresentam mais cores e melhor resolução -- resolução esta que também foi promovida: são 2436 x 1125 pixels que completam o conjunto nomeado de Super Retina Display.


Como explicou Phil Schiller, vice-presidente de marketing, é a primeira vez que uma tela OLED se adequa aos padrões da Apple.

O iPhone X traz ainda suporte a HDR, HDR10 e Dolby Vision. A tecnologia True Tone ajusta de forma dinâmica o balanço de branco da tela, fazendo com que a leitura nela seja semelhante a ler em um papel.



Nenhum comentário:

max ferro

max ferro
,

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353