sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Humberto, Lóssio e Duque se reúnem para tratar 2018


O ex-prefeito de Petrolina Júlio Lóssio (PMDB) esteve, ontem, acompanhando a Festa de Setembro, em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú. Durante o evento, conversou com o prefeito Luciano Duque (PT), senador Humberto Costa (PT) e outras lideranças que buscam o apoio do peemedebista para 2018. Entre eles, o Partido dos Trabalhadores (PT) e o Partido Socialista Brasileiro (PSB) – que entrou na corrida para realizar a mesma costura política pensada pelos petistas.


O deputado federal Tadeu Alencar (PSB), esteve presente, sendo o porta-voz do Palácio Campo das Princesas na construção dessa união para a Frente Popular de Pernambuco com Júlio Lóssio. Nesse momento, os socialistas buscam apoio para reeleger o governador Paulo Câmara.

O encontro também contou com a presença do deputado estadual Eriberto Medeiros (PTC). Segundo Luciano Duque, com Eriberto e Tadeu Alencar não foram tratados assuntos políticos em relação as eleições de 2018.

Com a saída do PMDB e a formação da oposição em Petrolina, o PSB perdeu apoio importante em um dos maiores polos eleitorais do interior do estado, levando a Frente Popular de Pernambuco a buscar Júlio Lóssio para a base do Governo do Estado na tentativa de recuperar a força perdida com a saída de Fernando Bezerra Coelho e dos filhos, Miguel Coelho e Fernando Filho, que deixarão o PSB.

“Encerrando a noite aqui em Serra Talhada, onde estive com meu amigo e prefeito Luciano Duque, além do senador Humberto Costa e do deputado Tadeu Alencar. Muito bom rever os amigos e debater sobre a política do nosso país”, disse Júlio Lóssio, na legenda de uma foto, confirmando que tratou sobre as eleições de 2018 na Capital do Xaxado.

Blog do Robério Sá
Magno Martins 

Nenhum comentário:

max ferro

max ferro
,

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353