sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Governo Municipal segue realizando em dia o pagamento de servidores e fornecedores




Em época de crise financeira, cumprir as obrigações mensais que cabe ao gestor tornou-se um desafio para muitos prefeitos, em razão da queda da arrecadação.

Ainda assim, a Administração do Município vem trabalhando de forma organizada e planejada, visando garantir o cumprimento de todas as obrigações financeiras assumidas, principalmente no que diz respeito ao pagamento dos trabalhadores do município.


Na tarde desta quinta-feira (28), foi creditada na conta bancária dos servidores municipais a remuneração do mês de setembro/2017, sendo injetado na economia local, portanto, aproximadamente R$ 1.250.000,00.

Em todos os meses da atual gestão o pagamento do pessoal, tanto efetivo quanto comissionado, ocorreu rigorosamente em dia, sempre até o dia 30 de cada mês.

A prefeita informou ainda que, nesta sexta-feira (30), será realizado o pagamento dos prestadores do serviço de Transporte Escolar, relativo ao mês de setembro.

Com isso, o comércio local sai beneficiado, diante da confiança na responsabilidade da gestão, que tem como uma das características cumprir rigorosamente com as obrigações assumidas.
(PMSC)

Nenhum comentário:

max ferro

max ferro
,

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353