parceiros

blogs

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Eliane Soares oficializa entrega de escola modelo padrão no interior do município

Prefeita Eliane Soares (PR) e Clemilda Souza Secretária de Educação na  Inauguração da Escola do Sitio Queimada


A prefeitura de Santa Cruz inaugurou neste domingo (03) uma escola modelo padrão, no Sítio Queimadas, zona rural do municio, em parceria  com o Fundo Nacional de Desenvolvimento de Educação (FNDE), após saudar convidados e a comunidade a secretária de Educação Clemilda Souza, não escondeu a satisfação em estar à frente da Educação do município, assim como as famílias sertanejas que convivem com as dificuldades, seu passado não foi diferente, em seu discurso firme e seguro. A Secretaria parabenizou os moradores, equipe educacional e a prefeita Eliane Soares (PR) em levar o empreendimento educacional o as famílias.


“O que estamos entregando hoje, não é simplesmente uma escola. Não é um prédio. Mas sim: a oportunidade de realizar sonhos! É assim que devemos olhar para essas estruturas... é gratificante saber que estamos ajudando vocês a construir um futuro mulher”.

Acompanhe matéria na integra e fotos do evento...  



Para o Secretário de Governo Municipal, Ubiratan Guimarães o atual modelo de gestão não é mais um sonho e sim, uma realidade. Seu depoimento foi possível após acompanhar a entrevista da prefeita Eliane, que em uma hora não conseguiu apresentar as ações em oito meses de trabalho. 


“Hoje é difícil encontra um gestor que olhe para um município com o olhar de progresso para a população, fazendo com que seja uma grande administradora”. 


Ubiratan lembrou-se da arquitetura da escola que foi iniciada na gestão anterior de Eliane, hoje, foi oficializada a conclusão da escola que trará grandes conquistas aos educandos. 


A prefeita Eliane Soares, agradeceu ao agricultor Sebastião Alfredo, por fazer parte dessa historia como o doador do terreno, e reforçou: “isso aqui não é só estrutura, é o começo de uma grande oportunidade para os filhos de vocês”.  


Preocupada em manter um ambiente saudável e aconchegante a prefeita lembrou a importância de todos para contribuir e cuidar bem do espaço educacional, facilitando a aprendizagem das crianças. Citando bom exemplo da escola Anselmo Cordeiro que mantém sua estrutura organizada colocando em pratica seu regimento. Eliane lembrou que pretende fazer novos investimentos, mas a sociedade precisa fazer sua parte, zelando os bens públicos. Eliane destacou, inúmeras reformas e ampliações que poderiam estar conservadas, sua meta é que no próximo ano novas conquistas possam ser investidas para a sociedade.


Economia e zelo é palavra chave para o progresso acontecer nos próximos anos, é o que garante a prefeita, que tem em mente executar a implantação de um PSF (Atendimento Intemperante de Varzinha) na comunidade do Sítio Queimadas.


Durante o evento crianças e representantes da comunidade homenagearam e agradeceram a prefeita por oficializar a unidade de ensino. As escolas Marivaldo Ferreira e Escola de Referencia encartaram todos com belas apresentações teatrais. 
Na inauguração além da população da região que compareceu para conhecer a nova escola, estiveram presentes o vice prefeito, secretários, vereadores de situação, funcionários e simpatizantes da gestora municipal Eliane Soares.


Inf. Blog Santa Cruz 24H
 Fotos: Gerisvan Tavares










 
 
 






 





















    

Nenhum comentário:

max ferro

max ferro
,

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353