parceiros

lucas

lucas
.

blogs

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Padre Fernando celebrou a 1ª Noite da Festa da padroeira Nossa Senhora dos Remédios em Santa Filomena


A Paróquia de Santa Filomena-PE realizou nesta quarta-feira (30), a primeira noite da festa religiosa em homenagem à Padroeira da cidade, Nossa Senhora dos Remédios, com Santa Missa e Novena celebradas pelo convidado especial Padre Fernando Ferreira de Petrolina e o pároco anfitrião Padre Eulices Nobre.
Foi um momento de grande concentração na Praça da Matriz com a massa da população católica do município, que vieram dos distritos de Campo Santo, Livramento, Socorro, Poço Compridos e localidade muito habitadas como Serra do Inácio, para prestigiar a homenagem e celebrar o encontra com Maria mãe de Jesus e nossa matriz universal, intitulada como Nossa Senhora dos Remédios.

O Padre Fernando Ferreira pregou sua mensagem de Deus à multidão, dizendo “As vezes nosso corpo é um sepulcro caiado; bonito por fora e feio por dentro. Nos somos convidados para olhar o exemplo grande de Maria, que ensina a escutar e a praticar a palavra do senhor. É missão de todos nós, das pessoas que ouvem a palavra de Deus, fazer uma reflexão dia e noite, noite e dia, como estou me comportando…
A gente vê muito a vida dos outros e esquecemos a nossa. Vivemos de apontar defeitos dos outros como se nós fôssemos os melhores; como se nos fôssemos perfeitos. Procurai o caminho do céu, enquanto Deus quer que o encontremos. Quer ir para o céu, chore com os que choram, ria com os que riem“, proclamou.
A paróquia de Nossa Senhora dos Remédios homenageia os 300 anos da Mãe Aparecida, padroeira do Brasil, e tem a honra de receber a imagem da Santa Milagrosa enviada de Aparecida do Norte São Paulo, através da Diocese de Petrolina, que permanecerá na cidade até o fim dos festejos da Padroeira local.

Inf. Charles Araujo





Nenhum comentário:

max ferro

max ferro
,

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353