quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Ousadia sem limites: Bandidos explodem carro-forte na BR-428, entre Lagoa Grande e Santa Maria



Menos de 24 horas após explodirem, na madrugada de hoje (17), um posto do Bradesco no município de Jatobá (PE), Sertão de Itaparica, mais uma ação ousada dos criminosos assustou a população na tarde desta quinta-feira, desta vez no Sertão do São Francisco.


Assaltantes fortemente armados abordaram e explodiram um carro-forte na BR-428, que liga os municípios de Lagoa Grande e Santa Maria da Boa Vista.



Ainda não há detalhes se o bando conseguiu roubar o dinheiro do carro-forte, nem se houve alguma vítima. Após o assalto, a polícia teve de organizar o trânsito na rodovia, que ficou engarrafada por algum tempo.
 (Com informações da Rádio JornalCarlos Britto)


O assalto a um carro-forte da Empresa Preserve na BR-428, entre as cidades de Lagoa Grande e Santa Maria da Boa Vista (PE), na tarde de ontem (17), resultou em mais de R$ 1 milhão levados pelos criminosos. A informação foi repassada a este Blog pela 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Seguranças da empresa, que estavam no veículo, relataram à polícia que foram surpreendidos por vários indivíduos numa Toyota Hilux SW4 branca, que dispararam contra eles.

Atônitos, os funcionários da empresa pararam o carro-forte e fugiram para a caatinga. Logo depois os bandidos explodiram o veículo, arrombando os quatro cofres, onde estava a quantia. De acordo com os seguranças, os assaltantes retornaram no sentido Santa Maria da Boa Vista. Os funcionários permaneceram no local aguardando o gestor da empresa. Ninguém foi ferido. A Polícia Civil encontrou alguns cartuchos deflagrados de calibre 7.62. Até o momento não há pistas sobre os criminosos. 

Nenhum comentário:

max ferro

max ferro
,

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353