segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Ouricuri (PE) – Servidores reprovam proposta da prefeitura

 
Os servidores municipais de Ouricuri não aceitaram a proposta enviada pelo prefeito Ricardo Ramos de parcela em quatro vezes os retroativos (diferenças salariais dos meses de janeiro a abril de 2017), a resposta foi dada no final de uma assembleia geral que aconteceu nesta quinta-feira (24). Os salários que foram ajustados em maio, a proposta da prefeitura era de ajustar os atrasados em julho, no entanto, a proposta apresenta por Ricardo Ramos, prefeito é de reajustar apenas o salário dos professores, e isso dividido em quatro parcelas, a maioria dos servidores rejeitou a proposta. A vice-presidente Analberga Lino disse que isso é injusto e que o Sindicato não aceita porque não faz acepção de categorias.


O Sindicato já convocou uma nova assembleia extraordinária com todos os servidores para o dia 31 de agosto, o compromisso de lutar por todos os servidores, a decisão foi encaminhada ao Prefeito e solicitando reunião para renegociação.

Por enquanto não tem nada decidido em relação a paralisação ou protesto, a parada de 31 de agosto foi suspensa até que haja uma resposta concreta.
(Cidinha Medrado/ Grande Rio Fm)

Nenhum comentário:

max ferro

max ferro
,

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353