sexta-feira, 25 de agosto de 2017

INSS começa a mandar cartas chamando aposentados por invalidez para revisão

A partir desta sexta-feira (25), o governo começa a enviar cartas aos aposentados por invalidez para agendarem uma perícia médica. Num primeiro momento, serão convocadas as pessoas com menos de 60 anos e que estão há mais de 2 anos sem revisão do benefício.
Nessa primeira leva, estão sendo chamados 22.057 trabalhadores em todo o país, segundo o Ministério do desenvolvimento Social. A convocação faz parte do pente-fino que o governo está fazendo nos benefícios concedidos pelo INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social).
O governo espera revisar, ao todo, 1 milhão de aposentadorias por invalidez e 530 mil auxílios-doença, mas os trabalhadores estão sendo chamados aos poucos. Até agora, só haviam sido convocados trabalhadores que recebem auxílio-doença.
Essa é a primeira chamada para aposentadoria por invalidez. O ministério afirma que até 4 de agosto foram feitas 210.649 perícias de trabalhadores que recebiam auxílio-doença. Desse total, 168.396 benefícios foram cancelados. Outros 20.304 benefícios foram cancelados porque o trabalhador não apareceu para a perícia

Nenhum comentário:

max ferro

max ferro
,

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353