quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Agricultor de Santa Cruz agradece incentivo do Vasco da Gama aos garotos do Sertão


Agricultor, Hermogenes Sales

O reconhecimento e gratidão em poder dividir a alegria da família junto aos demais amigos, fez do batalhador, o senhor Hermogenes Sales, expor seu reconhecimento aos organizadores da escolinha RCU, que tem como responsável o jovem Heron. A força de quem luta dia a dia na dura realidade sertaneja, não impediu de unir forças e perseverança em busca de concretizar o sonho do filho. 

O treinamento aconteceu em um dos clubes de grande repercussão nacional como o Vasco da Gama, tendo a oportunidade de apresentar os trabalhos a diversos clubes cariocas.  

Acompanhe entrevista:     
 

O Sr. Hermogenes Sales fale sobre seu acompanhamento junto aos atletas para avaliação no C.R Vasco Da Gama qual avaliação que o s.r faz sobre o teste no Rio De Janeiro? 
- A viagem foi tranquila, o acompanhamento que tivemos desde a saída de Santa Cruz até o Rio foi excelente, os treinadores que nos acompanharam dentro da base do Vasco são transparentes, pessoas sérias e responsáveis.

QUAL A VISÃO QUE TENS SOBRE A AVALIAÇÃO REALIZADA, É CONFIÁVEL? 
- Lá eu achei que tem rumo, é transparente e vale a pena investir sim no futuro desportivo, é uma avaliação séria com normas a serem seguidas e acho justo. Há alguns pontos que cheguei a alcançar que eles me explicaram não vi maldade em momento algum de quererem tirar proveito das famílias ou quererem enganá-las.

SOBRE O DESENVOLVIMENTO DOS JOVENS AVALIADOS O QUE TENS A RELATAR? 
- Falo por meu filho ARIENE que caso ele não passar já me sinto orgulhoso, falei pra HERON que meu filho assim como NATHAN foram criados jogando no meu campinho de base numa região pequena, mais que graças a DEUS foram criados longe de drogas e da violência, sem recursos e sem acompanhamentos de profissionais já chegaram bem onde estão hoje.

ALGO A DIZER SOBRE O PROFESSOR HERON? 
- Ele é nota (DEZ) trata a "GURIZADA" bem e até se torna guri, brinca, fala sério, joga bola, é um jovem responsável, atencioso etc. Se responsabilizar por jovens de outros estados é muito competente no que faz.

QUAL MENSAGEM PODE SE DEIXAR PARA ESSA GAROTADA SONHADORA?
- É a boa hora de investir, quem tiver um sonho como esse é correr atrás. Eu fiz essa experiência com meu filho e dependendo do resultado em nenhum minuto me sinto derrotado, sinto-me orgulhoso em ver que cada um deu o melhor de si para ficar. Há dificuldades que servem de alimentos para continuar investindo.

ALGUMA OBSERVAÇÃO QUE QUEIRA ACRESCENTAR? 
-A única coisa negativa que vi foi a violência lá, é uma realidade diferente da nossa, acidentes etc. Para mim é uma rotina diferente pois vivo aqui nessas "BRENHAS" que não existe a violência que vi lá.
-Outra coisa que vejo é que pode servir de incentivo é que HERON pode fortalecer ainda mais os garotos dando uma carga pesada com times de fora para os garotos irem ainda mais preparados. -Quero finalizar agradecendo a todo apoio da equipe por investir no futuro dos nossos filhos.



Fonte:Gerlania Guimarães/Reprudução Blog Paulo Benjeri

Texto Adaptado -  Santa Cruz 24H

Nenhum comentário:

max ferro

max ferro
,

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353