parceiros

blogs

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Vídeo: Travesti é assassinada com golpes de facão por outras travestis


Um vídeo chocante mostra o exato momento em que a travesti Agatha Lios, de 23 anos, foi assassinada dentro de um centro de distribuição dos Correios, em Taguatinga Sul. Nas imagens, é possível ver o momento em que a jovem é perseguida por outras travestis. Na sequência, uma delas a alcança, puxa pelos cabelos e inicia o esfaqueamento com um facão. O crime ocorreu à luz do dia, em 26 de janeiro deste ano. Funcionários dos Correios aparecem nas imagens registradas por uma câmera de segurança e parecem ficar sem reação diante do ocorrido. É possível ver ainda um homem de camisa clara que parece tentar impedir o crime.

Depois de esfaquear a vítima, o grupo aparece fugindo correndo. As travestis foram identificadas pela Delegacia Especial de Repressão aos Crimes por Discriminação Racial, Religiosa ou por Orientação Sexual, ou Contra a Pessoa Idosa ou com Deficiência (Decrin), mas nenhuma foi presa. Elas são consideradas foragidas.
 

A Polícia Civil do Distrito Federal identificou as quatro suspeitas que participaram do homicídio da travesti Ágatha Lios, mas ainda não se sabe o que teria motivado o crime.

As travestis Carolina Andrade, de 22 anos, Lohanny Castro, de 18 anos, e Bruna Alencar, de 20 anos, estão foragidas. De acordo com a delegada Glaucia Cristina da Silva, elas podem já ter fugido para outros estados.

"Todas portavam facas e um facão. Correram as quatro atrás da vítima e a cercaram. As primeiras que esfaquearam foram Carol e Bruna. Depois as outras. E também ameaçaram quem tentasse impedir as agressões. Contra todas elas há mandado de prisão, e estão foragidas. É importante divulgar as fotos para que possamos efetuar as prisões, pois temos as informações que estão em outros estados da federação", disse ao jornal Extra.

No perfil de Lohanny, havia um post datado do dia seguinte à morte de Ágatha em que ela, segundo a polícia, se vangloriava do delito praticado, dizendo ainda que se sentiu "ótima e tranquila". "A gente só colhe o que planta, gatas. Ela mexeu e recebeu. Antes ela do que eu", escreveu.


Assista o vídeo:
(Inf. O povo com a noticia)



Nenhum comentário:

max ferro

max ferro
,

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353