terça-feira, 18 de julho de 2017

Temer cumprirá agenda no Agreste pernambucano na próxima semana



Em meio aos sobressaltos vividos por seu governo nas últimas semanas, e em um gesto de “afago” ao PSDB – que tem discutido o desembarque da sua base aliada – o presidente Michel Temer (PMDB) confirmou visita a Pernambuco na próxima quarta-feira (19), atendendo a um convite do ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB).

Temer estará em Caruaru (Agreste) para fazer a entrega simbólica do primeiro Cartão Reforma do país, programa da pasta do tucano, e deve estar acompanhado pelo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) – segundo na linha sucessória da República – e pelo ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM-PE).


A solenidade ocorrerá às 10h, na quadra da Escola Municipal Professora Josélia Florêncio da Silveira, no bairro São João da Escócia, sob a coordenação da prefeita, Raquel Lyra (PSDB), além de políticos da região. Em princípio, a assessoria do Ministério das Cidades descartou a presença do presidente, mas no início da noite o próprio Bruno Araújo confirmou que Temer havia aceito seu convite.

O peemedebista já havia dito que gostaria de participar do lançamento do Cartão Reforma, previsto, inicialmente, para janeiro. Depois disso, esteve em Pernambuco para visitar obras da transposição do Rio São Francisco, e no final de maio fez uma passagem relâmpago pelo Estado para ver de perto os estragos causados pelas fortes chuvas na Mata Sul.

Reforma ministerial
Em meio às indefinições do PSDB em relação ao governo Temer, Bruno Araújo tem agilizado a implementação e início de execução do programa, com o objetivo de deixar sua marca e implementar uma plataforma tucana no governo. Nos bastidores, comenta-se a possibilidade de uma reforma ministerial após a votação no plenário da Câmara dos Deputados, em agosto, da denúncia contra Temer. Ministérios e cargos do PSDB poderão ser rifados e entregues a outros partidos aliados, inclusive a pasta das Cidades, por conta da “rebeldia” dos tucanos, que cada vez mais se afastam do presidente. (Fonte: Diário de PE/foto reprodução/ Carlos Britto)

Nenhum comentário:

.

.
.

FARMAHOPE

FARMAHOPE
2 MIL REAIS EM SORTEIOS DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2018

ASPECTHO CALÇADOS

ASPECTHO CALÇADOS
.

POSTO JEAN

POSTO JEAN
COMPUSTIVEL DE QUALIDADE

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353