APOIO

blogs

sábado, 8 de julho de 2017

PROTESTOS E VAIAS MARCARAM A 1ª NOITE DO FESTIVAL INTERESTADUAL DE QUADRILHAS JUNINAS DE TRINDADE-PE


O Recém nomeado Diretor de CULTURA da cidade de Trindade-PE, Rodrigo Amorim teve que ter muita disposição e simpatia pra poder realizar o evento da ACULT-PE Associação Cultural de Trindade-PE. 



Uma vez que o evento teve um bom número de Público presente.

Só que a maioria da população presente foi para fazer uma ação inusitada na história democrática de Trindade, a maioria foram para protestar e fizeram de uma forma muito organizada tanto que o evento não registrou nenhum ato de vandalismo ou quebra-quebra.

Aos gritos de "CADE OS 8 MIL" e sobre constantes vaias e apitasso o evento transcorreu normalmente e foi muito bem decorado e organizado, porém não obteve público e tão pouco aprovação da maioria presente.

Não estiveram presente o Prefeito do Município Dr. Everton Costa e não esteve presente também o Vice-Prefeito Jaécio Sá, também não registraram presença Nenhum dos Vereadores do Município, não esteve presente também o Secretário de Educação e Desportos Juca Sá.

Segundo um dos Participantes da Manifestação no Evento o baixo Índice de presença da população se dá pelo motivo da maioria dos envolvidos na Cultura da cidade não apoiar e não concordar com a forma como a ACULT-PE vem trabalhando, ainda segundo ele um evento do mesmo segmento foi realizado mês passado também em local Público e teve Grande presença da População que compareceu e prestigiou o evento.



Hoje o evento terá sua 2ª Noite de apresentação e ao que tudo indica os Protestos poderão ocorrer novamente.
Por:
Blog do João Andrade

Nenhum comentário:

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353