parceiros

blogs

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Posse da nova diretoria do PT acontece nesta quinta e partido se articula para mobilização a favor de Lula em Petrolina



Centenas de filiados ao Partido dos Trabalhadores em Petrolina deverão comparecer à Posse do novo diretório municipal do PT, que terá como novo presidente, Reginaldo Paes.

O ato acontece nesta quinta-feira, (13), às 19h, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e contará com a participação do presidente do PT em Pernambuco, Bruno Ribeiro

Na ocasião, será comentado o atual momento que envolve o ex-presidente Lula, condenado a 9 anos de prisão pelo Juiz Sérgio Moro.


De acordo com a vereadora Cristina Costa (PT), o momento também servirá para que os dirigentes e a classe trabalhadora que compõem o partido, se articulem para organizar uma manifestação em Petrolina, em defesa do ex-presidente.

“Vamos para as ruas. Moro não tem provas, só fala e não prende Lula, a surpresa seria se ele não decretasse a prisão do ex-presidente. Vamos acalmar a população brasileira porque Lula vai responder em liberdade, teremos um primeiro ato na posse da nova diretoria, onde faremos uma estratégia para realizarmos nosso protesto em Petrolina, em ato de solidariedade em apoio a Lula, com a presença do presidente estadual do PT”, disse a vereadora.

Inf. Edenevaldo Alves

Nenhum comentário:

max ferro

max ferro
,

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353