sexta-feira, 28 de julho de 2017

População Sofre com FALTA de Segurança. Consequências de um Péssimo Governo do Estado


Com a ação ocorrida no final da noite desta quinta 27, em Santa Cruz/PE, assaltantes destruíram a única Agência da cidade , o alvo mais uma vez foi o Bradesco, deixando mais uma vez a população preocupada com a falta de segurança no município. Nota e comentários em redes sociais  de Repudio ao Governo Paulo Câmara, foi uma forma da sociedade se manifestar. 

Essa não foi a primeira vez que o Bradesco foi alvo de explosão, cerca de oito homens realizaram o terror na jovem cidade, após a ação foram feitos reféns alguns cidadãos sendo liberados em seguida.

Vejamos alguns comentários durante o dia nas redes  sociais e portal de Noticias: 
Dr. Carlos Romeiro (Vereador) "Mais uma vez o Bradesco de Santa Cruz é assaltado na calada da noite. Muitos tiros e muitas explosões em compensação pouco efetivo da Polícia Militar (apenas 02 para 15.000 habitantes) e a Civil sem efetivo. Parabéns ao inoperante governo de Pernambuco".

Prefeita Eliane Soares "Queremos registrar aqui o nosso repúdio ao Governo do Estado, que diante do descaso da insegurança não toma medidas cabíveis de modo a resolver o problema da insegurança, não só no nosso município mas em todo o Estado de Pernambuco. O que se vê é uma população aflita e indignada, por ver um direito assegurado constitucionalmente (segurança) ser violado pela ação constante de meliantes, o que gera prejuízos à população e ao comercio local, considerando a necessidade de se deslocarem para outros centros para resolver as questões bancarias."

Zelma Gomes "Deus tende misericórdia pensei que Santa Cruz estava se acabando."
 
Claudio Santa Cruz "Estamos te aguardando Paulo Câmara, ano que vem tu recebe o teu troco.eita governador ruim da peste tá doido".

Gisselly Soares "De novo??? Eh o pior quem sofre é a população".

Vereador Zé Neildo "Caros amigos de Santa Cruz, queremos nesse momento lamentar mais um ataque a segurança de nossa cidade, pois é bem sabido por todos que esse não é o primeiro assalto a banco em nossa cidade, pois desde 2013 esses ataques vem acontecendo e  aumentando cada vez mais, pois o governo do estado, estância responsável pela segurança, mesmo sendo cobrado sempre pelo executivo municipal e legislativo, insiste em não dar atenção maior ao nosso município que não esta sendo diferente dos outros do estado de PE, ainda em 2013 quando começou a crescer essas ações delituosa em nosso município, atendendo solicitações dos comerciantes e moradores de nossa cidade fomos até a capital do estado cobrar em audiência com o então secretario de segurança na época mais segurança para que os serviços bancários tivesse condições de prestar esse serviço em nossa cidade, e que pouco fomos ouvidos e a insegurança continuou, ao longo desses quatro últimos anos fizemos outras audiência publicas na câmara municipal entre elas convocadas pelo vereador Carlos Romeiro, o presidente José Ion e outros vereadores que fazem parte da casa, e infelizmente o estado pouco fez para nos atender, hoje lamentamos com a população de Santa Cruz a continuidade desse descaso por parte do governo do estado. A prefeita Eliane Soares já recuperou o destacamento militar que estava acabado e precisou de uma reforma grande, mas o efetivo e as condições da PM ainda é insuficiente. Pelo visto não vai dar condições dos bancos continuarem atendendo nossa população com postos de serviços locais, isso é um retrocesso, e não estamos pedindo nada demais apenas segurança que é um dever do estado para o cidadão segundo a constituição federal.

Nenhum comentário:

DONKEY

DONKEY
A Marca do Jequinho

max ferro

max ferro
,

Aspectho Calçados

Aspectho Calçados
.

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353