terça-feira, 4 de julho de 2017

Na festa Junina da Antunica o forró foi do frio ao calor humano com Chico de Nardim



A festa Junina na Fazenda Antunica foi possivel unir o calor humano do povo simples e o clima frio do inverno, a festa aconteceu na noite do ultimo sábado (01) de julho, após as apresentações uma leve garoa deu o tom da festa, tudo que os nordestinos queiram para festejar mais uma noite junina. O cantor Chico de Nardim e Banda esquentou a folia com as melhores musicas de pé de serra e sucessos atualizados. 

Forrozeiro Chico de Nardim

A renda do  evento foi destinada a construção da Igreja de Nossa Senhora das Graças, que esta sendo erguida na comunidade, um trabalho graças o apoio dos moradores da região e o incentivo do Reitor do Santuário da Venerada Santa Cruz, Padre José Porfírio Ribeiro. 
Os jovem da Quadrilha Juninas Estrelas de Santa Cruz levou brilho e encanto aos olhos dos convidados, estiveram presentes os vereadores Naldo Amaram, Cincinha de Romero e Maria Ferreira (Zé do Frango), os vereadores aproveitaram o momento e parabenizaram a organização e os jovens por deixarem a noite mais linda, destacando o esforço de Cheila Cristina por manter acesa a chama da alegria junina das estrelas de Santa Cruz.

A festa contou com o apoio das Lojas Aspectho Calçados. 

Click no link abaixo e veja galeria fotográfica

https://foco24h.blogspot.com.br/2017/07/na-festa-junina-da-antunica-do-frio-ao.html 

Nenhum comentário:

max ferro

max ferro
,

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353