domingo, 2 de julho de 2017

MOTO CHICO 2017. O BRASIL SE ENCONTRA AQUI!

18º Moto Chico Cartaz



O EVENTO
O Vale do São Francisco recebe desta próxima QUINTA-FEIRA, 06, ATÉ DOMINGO 09 DE JULHO DE 2017, a 18ª EDIÇÃO DO MOTO CHICO, que já faz parte do calendário oficial de eventos internacionais e dos motociclistas do Brasil. O evento promove não apenas a troca de experiências entre os participantes, mas também movimenta a economia local, favorecendo e fortalecendo o turismo, e ao mesmo tempo expõe o artesanato regional e as novidades em equipamentos, motos e tecnologias automotivas.

Imagem relacionada


EXPECTATIVA
A expectativa dos organizadores do 18º MOTO CHICO é de que o evento atraia mais de seis mil motociclistas de outros estados e países da América do Sul, consolidando-se assim como o maior encontro de motociclistas do Nordeste e um dos três maiores do Brasil, aquecendo a economia local, com o aumento na ocupação da rede hoteleira, gerando centenas de empregos temporários, movimentando restaurantes, hotéis e o comércio, com um público circulante estimado em aproximadamente quarenta mil pessoas por dia.

O LOCAL
O PARQUE JOSEPHA COELHO é o local escolhido para esta grande confraternização da família em duas rodas, Quartel General e acampamento destes heróis da liberdade, pois é um lugar de importante função social para a população da cidade, pois proporciona a prática de atividades físicas ao ar livre, oferece diversão e lazer para todos.

OBJETIVOS DO EVENTO
Ampliar o Evento Moto Chico inserindo-o no circuito internacional dos motociclistas, posicionando-o como o maior evento de Motociclismo do Nordeste e um dos três do Brasil, perante a comunidade de moto clubes e afins.

Alçar o evento a categoria Sócio-ambiental, levando-o a ser diferenciado para com os demais eventos do gênero, por conter uma mensagem de responsabilidade, evidenciando o nome de Petrolina no cenário nacional.

Fomentar o turismo e o comércio, aquecendo a economia local e conscientizar a população dos problemas decorrentes da má conservação e do uso indiscriminado dos recursos naturais e suas consequências para o meio ambiente.

Inf. Vinicius de Santana

Nenhum comentário:

max ferro

max ferro
,

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353