quarta-feira, 26 de julho de 2017

Jovem faz campanha para angariar recursos para tratar de cadela que teve os olhos perfurados em Santa Cruz-PE

A jovem Cristiane Souza, sensibilizada com o estado da cadela, resolveu cuidar da mesma, apesar da cachorra ser de outra pessoa,  ela está precisando de ajuda de custos.



"GENTE PARECE QUE O DONO NÃO TEM CONDIÇÕES DE COMPRAR AS COISAS PRA ELA, QUEM QUISER AJUDAR". Relatou a jovem em seu facebook.

O dinheiro arrecadado será destinado para tratar dos ferimentos da cadela e para o seu bem-estar, uma vez que a mesma ficou bastante ferida, a cachorrinha também precisará de uma manta ou caminha para o seu conforto, de soro, gazes para cobrir as feridas, ração para alimentá-la, além das despesas com veterinário.

Quem quiser doar é só entra em contato através do fone: 9 9665-8361 falar com Cristiane.

Entenda o caso:


Crueldade com cadela que teve o olho arrancado em Santa Cruz da venerada. 

O ato criminoso ocorreu no município de Santa Cruz, no Sertão do Araripe, mais precisamente no bairro Vila Nova na noite de sexta-feira dia 21/07, véspera da Romaria.

O dono da cachorra ficou bastante triste com tamanha perversidade, pois se trata de um animal indefeso e inocente.

Ainda não se sabe quem foi o responsável pelo ato criminoso.
Fonte: Blog Paulo Benjeri

A Denuncia só tornou publica graças a iniciativa de um conterrâneo que mora a muitos anos em Petrolina, quando veio participar da Romaria e constatou o fato, postando nas redes sociais e solicitando providencias as autoridades.

O Deputado Odacy Amorim que também visitou os festejos religiosos, tomou conhecimento do fato e lamentou o ocorrido com a cachorra, um ato de crueldade sem explicação, o mesmo ja solicitou uma posição firme ao Ministério Publico de Petrolina: "pessoas que agem dessa forma com um animal como vai agir com os seres humanos. A mesma coisa que é cuida da vida humana, tem que ter respeito também pela a vida animal".  (Inf. Blog Santa Cruz 24H)





Nenhum comentário:

Posto Gean

Posto Gean
Nova Descoberta (Petrolina) - Jutaí Lagoa Gande/PE) e Santa Cruz PE

DONKEY

DONKEY
A Marca do Jequinho

max ferro

max ferro
,

Aspectho Calçados

Aspectho Calçados
.

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353