parceiros

blogs

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Continua Exposição na Escola Anselmo Cordeiro de Santa Cruz, um resgate dos valores culturais



Projeto Família na Escola  - Anselmo Cordeiro Guimarães


Continua nesta quinta dia (06) e sexta (07) apresentações e exposições  dos trabalhos dos alunos  da  Escola Anselmo Cordeiro Guimarães em sua IV Edição do Projeto Família e Escola Parceria que Deu Certo, movimentação intensa no primeiro, em cada sala temática o orgulho dos estudantes em apresentar diversos temas ligados ao cotidiano, fatos históricos e atuais, homenagens, criatividades, valorização e amor em cada execução seja concreto ou sentimental, uma produção dos próprios alunos.




O diretor da escola José Neilson Guimarães, falou da alegria e dedicação de todos os alunos, funcionários da instituição educacional, parceria com varias escolas do município, pais e apoio da prefeitura através das secretarias de educação, agricultura, saúde e assistência social. 

“Muito feliz em poder conduzir os trabalhos no Anselmo, é gratificante acolhermos todos na escola e compartilharmos esse momento de grandes produções e desempenho dos nossos alunos que se dedicaram bastante. Agradecemos ainda o empenho dos pais e da prefeita Eliane Soares que tem contribuído muito com a melhoria da nossa educação principalmente em nossa escola Anselmo Cordeiro Guimarães”. 

Para Neilson, a participação dos pais é fundamental, em relação ao número de alunos na escola (868 alunos/três turnos), durante todo o dia a escola estará aberta ao publico para visitação dos trabalhos. 
  
Inf. Blog Santa Cruz 24H


Aguardem novas imagens!



Nenhum comentário:

max ferro

max ferro
,

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353