sábado, 8 de julho de 2017

Advogado de goleiro do Salgueiro avisa que vai recorrer ao STJD se perder causa em PE



 

Em entrevista na tarde deste sábado (08) na rádio Asa Branca AM, o advogado Mariano Sá, que representa o goleiro Luciano na ação que busca anular o segundo jogo da final do Campeonato Pernambucano, entre Salgueiro e Sport, disse que está confiante no processo de impugnação do jogo, mas já avisou que vai recorrer ao Supremo Tribunal de Justiça Desportista (STJD), se o Tribunal de Justiça Desportista de Pernambuco (TJD-PE) der ganho de causa à FPF.
“Se o TJD-PE der ganho de causa à Federação Pernambucana de Futebol, nós vamos recorrer ao STJD. Já estamos nos preparando para isso, juntamente com Junior Ferrim, que conhece muito bem essas regras do futebol”, disse o advogado. Antes desta declaração, porém, o profissional do Direito destacou que se o colegiado do tribunal julgar o caso seguindo as regras estabelecidas pelo Código Brasileiro de Justiça Desportista (CBJD), o jogo vai ser anulado logo em primeira instância.

A ação impetrada pelo goleiro Luciano acusa o bandeirinha de ter cometido um erro de direito por mau posicionamento, no momento em que cancelou o escanteio resultante no gol do Carcará do Sertão, na partida do dia 28 de junho. Logo em seguida, o Sport marcou um gol e levantou a taça de campeão em virtude do empate de 1 a 1 no jogo de ida.
 Blog Alvinho Patriota

Nenhum comentário:

max ferro

max ferro
,

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353