terça-feira, 20 de junho de 2017

Seguindo a tradição, UPAE/IMIP de Petrolina comemora mais uma vez o São João

DSC03610

Seguindo a tradição de comemorar os festejos populares e as datas importantes, a Unidade de Pronto Atendimento e Atenção Especializada de Petrolina (UPAE/IMIP) celebra mais uma vez o São João. Os festejos tiveram início no último domingo (18) com um café da manhã típico realizado pelos funcionários e teve continuidade nesta terça-feira (20) com o já consagrado Arraiá da Fisioterapia.

“O café foi um momento de integração que nós realizamos entre os funcionários e colaboradores. Cada um trouxe uma comida típica e nós socializamos o momento com alegria e muita animação. Decoramos todo o refeitório e o clima da festa junina dura o mês inteiro aqui na UPAE”, revela a nutricionista Uilla Soares.


DSC03623Falando em clima junino, o Arraiá da Fisioterapia fez todo mundo cair no forró, provando que a música e a dança podem ser um ótimo tratamento. “Não há limites para a alegria. Mesmo com as dificuldades físicas todos podem se divertir”, ressalta a fisioterapeuta Rosemary Gonçalves. A também fisioterapeuta Mizia Ferraz ainda destaca o estímulo positivo da dança para o bem-estar geral. “Não há contraindicações para manter o corpo e a mente em movimento e equilíbrio. Não há contraindicações para a felicidade”, acredita.

Ivone Pereira da Silva, que é paciente e uma das organizadoras do Forró da Fisioterapia, vibrou com a animação dos colegas. “Esse foi o ano que tivemos mais participações e nós ficamos felizes com o crescimento do evento. Ver pessoas que usam muletas e até cadeiras de roda dançando quadrilha e se divertindo não tem preço. Com certeza, o nosso objetivo foi alcançado”, conclui.

Para a coordenadora geral da unidade, Ana Beatriz Mota Aguiar, é um prazer para a UPAE de Petrolina poder comemorar a festa mais tradicional do nordeste. “Nós buscamos lembrar todas as datas importantes, mas, sem dúvida, o São João tem uma conotação especial. As pessoas parecem estar mais felizes e se divertem bastante”, finaliza.

Nenhum comentário:

max ferro

max ferro
,

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353