APOIO

blogs

quarta-feira, 21 de junho de 2017

“São João de Petrolina é o melhor do Brasil” afirma Ministro do Turismo, Marx Beltrão


Na quinta noite do São João de Petrolina, o ministro do Turismo, Marx Beltrão, acompanhou a programação a convite do prefeito Miguel Coelho. O arraial do Sertão teve, nesta terça-feira (20), shows de Marília Mendonça, Dorgival Dantas, Targino Gondim entre outras atrações e reuniu mais de 80 mil pessoas no Pátio Ana das Carrancas, recorde de público do festejo junino.

Impressionado com o tamanho do evento, o ministro elogiou a organização da festa e destacou o potencial de Petrolina para atração de turistas. “Vou sair daqui com uma imagem de uma cidade bem administrada, que está preparada para receber os turistas. Depois de tudo que vi pelo Brasil, posso dizer que este é o melhor São João do Brasil”, afirmou o ministro, que não havia visitado até então o município sertanejo.

Marx Beltrão antecipou ainda que o Ministério do Turismo irá investir na divulgação do São João de Petrolina pelo Brasil e em alguns países estratégicos. “Queremos fazer dessa festa conhecida mundo afora como já é o Carnaval. Nossa ideia é fazer de Petrolina uma de nossas grandes vitrines do São João nas Américas, Europa e outros lugares onde iremos divulgar.”


Segundo o prefeito Miguel Coelho, a meta é dobrar a presença de turistas na cidade nas próximas edições do São João e ampliar a divulgação da cidade como destino turístico. “Petrolina tem um imenso potencial que não vinha sendo devidamente aproveitado. Os investimentos do Ministério do Turismo e a presença do ministro aqui demonstram que nossa cidade agora tem tudo para avançar e gerar mais oportunidades”, ressaltou Miguel.

Desde a abertura oficial, no dia 16 de junho, o arraial petrolinense levou mais de 320 mil pessoas ao Pátio Ana das Carrancas. O evento segue até o final deste mês com grandes shows, o Forró da Espora, Missa do Vaqueiro e a Jecana.

Nenhum comentário:

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353