quarta-feira, 28 de junho de 2017

Salgueiro: Cerca de dois mil currículos são recebidos por empresa responsável pela retomada das obras da Transposição



Em Salgueiro, a chegada do consórcio Emsa-Siton esta semana atraiu moradores de várias cidades da região para o bairro Nova Olinda, em busca de uma vaga nas obras da Meta 1N do Eixo Norte do Projeto de Integração do São Francisco.
Segundo informações do Blog Alvinho Patriota, entre segunda-feira (26) e esta terça-feira (27), o RH do consórcio já havia recebido aproximadamente dois mil currículos. As vagas são para diversos cargos e ambos os sexos. Currículos podem ser enviados pelo e-mail (paulobatalha@emsa.com.br).


Serão selecionados os profissionais mais capacitados, que passarão por testes de qualificação. A empresa vai contratar pessoas dos municípios onde os canteiros estão localizados. Isso significa empregos para Salgueiro-PE, Terra Nova-PE, Verdejante-PE e Penaforte-CE, por exemplo. O canteiro central ficará localizado no Uri, em Salgueiro.

As obras terão início na próxima semana, após uma solenidade de reinauguração dos trabalhos que será realizada na sexta-feira (30), em Salgueiro, com a presença do ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, e outras autoridades.

Inf. Ednevaldo Alves

Nenhum comentário:

max ferro

max ferro
,

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353