APOIO

blogs

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Prefeitura de Santa Cruz realizará audiência publica para debater orçamento do município


Acontecerá no dia 03 de julho, uma audiência pública convocada pela prefeita Eliane Soares, com o objetivo de ouvir a população sobre quais ações devam ser consideradas prioritárias na elaboração do Plano Plurianual 2018-2021, da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2018, e da Lei Orçamentária Anual 2018.

Para a prefeita, muitas são as idéias e necessidades que deverão ser contempladas ao longo da sua gestão. Entretanto, e visando atender os anseios considerados mais urgentes pela população, realizará audiência pública, onde o povo poderá opinar sobre quais ações devam ser priorizadas na elaboração do orçamento já do próximo ano (2018), bem como planejar as ações a longo prazo, as quais constarão do projeto de lei do Plano Plurianual 2018-2021.

“É muito importante a presença dos agricultores, estudantes, servidores públicos, comerciantes, enfim, representantes de todos os segmentos da sociedade, a fim de que possamos extrair as melhores ideias, e priorizar aqueles projetos que atendam o maior número de beneficiários.”, frisou a prefeita Eliane Soares.

O evento, denominado “PLANEJANDO SANTA CRUZ”, acontecerá no dia 03/07/2017, conforme dados no convite

Nenhum comentário:

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353