parceiros

blogs

segunda-feira, 19 de junho de 2017

De olho em 2018, Armando reúne-se com lideranças



Em passagem por Araripina, no Sertão, hoje, o senador Armando Monteiro (PTB) reuniu-se com o prefeito Raimundo Pimentel (PSL) e lideranças locais. Ele participou do 1º Fórum de Desenvolvimento do Polo Gesseiro do Araripe. O petebista colocou-se à disposição do governo municipal para destravar ações que visam o desenvolvimento da cidade.
O encontro é um sinal claro de que Armando costura sua candidatura a governador, no próximo ano. O petebista, inclusive, participará, hoje à noite, da abertura oficial do São João do município, ao lado do prefeito Raimundo Pimentel e da deputada Socorro Pimentel. A festa ocorre no Parque Três Vaqueiros.

Raimundo Pimentel pediu para reincluir o projeto de esgotamento sanitário no PAC. A obra, que iniciou em 2011 e tem 55% do cronograma concluído, atualmente está paralisada. “Precisamos reincluir essa obra no PAC. Assumi o compromisso com prefeito e já estivemos com os ministros da Integração Nacional e do Planejamento e com a presidência da Codevasf. A partir daí, vamos ver a dotação orçamentária para retomar a obra”, afirmou o senador.

No Sertão, além de reunir-se com Raimundo Pimentel, Armando teve encontros com lideranças de diversos municípios da região, o que ajuda a pavimentar o caminho da candidatura do senador. Estiveram presentes representantes de Araripina, Ouricuri, Santa Cruz, Ipubi, Exu, Trindade, Moreilândia e Santa Filomena. A deputada estadual Socorro Pimentel (PSL) acompanhou a agenda do petebista.

FÓRUM – Ao participar do Fórum, Armando destacou que o polo gesseiro é um ativo importante para a economia de Pernambuco, devido à expressão econômica e ao alcance social, que sustenta o emprego e renda da região. “É graças a esse arranjo produtivo que o comércio e setor de serviços de Araripina e região podem se sustentar”, disse. 

Larissa Rodrigues – Especial para o Blog
Inf. Magno Martins

Nenhum comentário:

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353