(Foto: ASCOM)

“Nenhuma dificuldade é maior que a do prefeito que ouve pedidos de emprego”, comentou o prefeito de Casa Nova (BA) Wilker Torres na manhã desta quarta-feira (28) após o encerramento da votação do projeto que havia enviado à Câmara determinando a abertura de concurso público abrindo 411 vagas no quadro de servidores municipais, com uma despesa inicial, só de salários, de quase quinhentos mil reais.

“Fiz um compromisso com o povo de Casa Nova: oferecer oportunidades iguais para todos e profissionalizar a prefeitura; criar condições de atração de novos investimentos e um ambiente favorável aos empreendedores, valorizar o pequeno produtor, facilitar o acesso e o transporte de nossos produtos, valorizar o turismo, a cultura e as tradições, tudo isso gera emprego e renda. Esse concurso é parte importante desse compromisso. Continuamos na batalha para alcançar todos esses objetivos”, afirmou Wilker.
“A prefeitura não pode continuar sendo a grande empregadora. Nosso dever é criar condições de desenvolvimento e tudo o que fizemos desde o primeiro dia de mandato é nesse sentido: criar condições de empreendimento e capacitar os casanovenses”, afirmou o prefeito.

O projeto de lei aprovado nesta manhã aponta inclusive para a criação de novos serviços municipais, voltados para a segurança do casanovense: a criação da Guarda Municipal e a municipalização do transporte urbano.

“Contei com a inestimável contribuição e entendimento dos vereadores de Casa Nova. Quero publicamente agradecer a cada um”, completou o prefeito ao receber oficialmente das mãos do Presidente da Câmara, Vereador Paulo César, o projeto aprovado.


Inf. Waldiney Passos