parceiros

blogs

segunda-feira, 22 de maio de 2017

XII Caprishow foi uma aula de gestão pública pelos políticos e organizadores. Parabéns Dormentes!



OPINIÃO – A gestão e organização democrática e aberta à todos os públicos e comerciantes da XII Caprishow (décima segunda edição da Feira de Caprinos e Ovinos) em Dormentes, foi uma aula de gestão pública pelo experiente atual prefeito Geomarco Coelho e sua equipe organizadora da festa, que serve de exemplo à outros prefeitos.

O maior investimento com as melhores atrações não foi bastante para fazer da XII Caprishow, um espetáculo para todos os públicos. Mas também as oportunidades aos comerciantes e feirantes de colocar seus stads de venda na feira, sem nenhuma marcação política partidária. Além do indispensável apoio cultural que deu espaço a todos os talentos musicais da região, seja para cantar ou mostrar sua arte. Mas vale apena ressaltar que não foi só a gestão da Prefeitura de Dormentes que promoveu essa festa e o momento ímpar na vida dos dormentenses. Foram também todas as pessoas, políticos, comerciantes e cidadãos locais, que de alguma forma participaram do evento.


Não se viu destaque em cores de partido do prefeito em palco, telão ou adornos de animais; não se viu reclamações sobre perseguição política à comerciantes, feirantes ou agricultores que quiseram vender seu caldo de cana ou qualquer forma de comercializar para adquirir renda e consequentemente suprir o sustento de suas famílias.
Aliás, Dormentes sempre foi destaque nos eventos públicos municipais do estado, pela visão democrática por todos os gestores que já tiveram e que estão na condução do destino daquela população. Parabéns Dormentes! É assim que um povo se desenvolve e promove o crescimento de suas culturas e tradições.
Por Charles Araújo

Nenhum comentário:

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

MEU OLHAR VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
87 9965 4353